Advertisement

TREINO DE OMBROS SIMPLES E EFICAZ! *você nunca treinou assim*

TREINO DE OMBROS SIMPLES E EFICAZ! *você nunca treinou assim* Aprenda a isolar cada cabeça do deltoide de maneira eficaz.
💊Suplementos (cupom:caio)
📲Meu app de treino:
Se inscreva!:
Assista também:

Ficha de Treinos:
📚Meus Livros Físicos:
E-Books:
📕Manual do Emagrecimento:
📗Manual dos Suplementos: 
📘E-Book de Dieta Flexível: 
📙E-book sobre Treino: 
📕 Diário de um Atleta:
📚Pacote de Livros: 
Produtos do canal:

🎩Meus Bonés e Joggers:
📕 E-books Gratuitos de Dieta e Treino:

🎥 Canal da Holly:
🎥 Canal do meu Podcast:

📈 Ajude meu canal a crescer:



Recomendo também:
📕 E-Book Sobre Cutting:
📗 E-Book de Receitas Flexíveis:

Parceiros:
💊Growth: (cupom: caio)
💊Oficial Farma: (cupom: caio):
💊 Progenes (cupom: caio10):
💊 Dragon Pharma (cupom: caio):
👕 Loja Marombada (cupom: caio10):
👕 ApeAthletics (cupom: caio10):
👕 MITH (cupom: caio10):

Meu nome é Caio Bottura e sou fisiculturista profissional natural. Me formei nos EUA em Strength and Conditioning, um curso voltado para a fisiologia do esporte. Vou tentar informa-los da melhor maneira possível sobre quaisquer dúvidas que vocês tenham sobre dieta, treino e suplementação. Também adoro viajar e editar, você vai adorar as edições dos meus vlogs e minhas viagens pelos Estados Unidos, nos meus vlogs eu mostro em bom humor a minha vida nos EUA, faço um pouco de tudo e tenho certeza que você vai se divertir assistindo meus videos! Para me seguir mais de perto e em tempo real, me siga nas redes sociais daqui de baixo!

caio bottura,caio bottura youtube,musculação,nutrição,dieta flexivel,emagrecer,canal de treino,treinar,vlogger,brasil vs. eua,morar nos eua,viver nos eua,treino de ombros,simples e eficaz,caio botura,caio bottura ombros,deltoide,treino de deltoide,ombros completos,exploda seus ombros,como treinar ombros,elevação lateral,desenvolvimento,melhor treino de ombros,

Post a Comment

0 Comments